BUSCAPE E BONDFARO

domingo, 6 de janeiro de 2013

México

O México utiliza a vegetação local, as especiarias e a carne para transformar seus pratos típicosem verdadeiros mosaicos de sabores. A comida mexicana assim como de outros países, descende da maneira de cozinhar dos povos que viviam no território e dos que chegaram ali depois. Os maias e astecas deixaram alimentos e técnicas que se aprimoraram com a incorporação da culinária espanhola. Os pratos são coloridos em termos de apresentação, com mesclas de sabores fortes, e temperada com um sabor que remete à natureza.
Como em outros países, no México a gastronomia modifica-se de acordo com a região. No norte do país, as receitas são conhecidos por terem ingredientes baseados em carne de cabra e bife. Já a comida do sul é conhecida pela sua galinha picante, e alimentos preparados com muitos legumes. 

No Estados Unidos, cozinheiros preparavam comidas mexicanas com um toque texano. Ao fundir duas maneiras de preparar o alimento, usando ingredientes do México, e misturando com a técnica de cozinha norte-americana: acabaram criando o TexMex. Há outro prato popular nos EUA, chamado Chimichanga, um burrito frito embalado com sabores no estilo mexicano. 

Os pratos tradicionais são preparados com alimentos adorados por todos, o que faz com que  sua gastronomia seja apreciada em todo mundo. A maneira com que preparam seus alimentos influenciou grandes nomes da culinária mundial, e hoje é comum restaurantes mexicanos em todo lugar.

As receitas possuem uma variedade de alimentos, que incluem temperos e legumes para destacar a apresentação, seja um prato de carne ou à base de vegetais. Todo mundo conhece, ou já ouviu falar de uma grande variedade de receitas mexicanas, as mais conhecidas são:burritosguacamoleenchiladastacos e salsa mergulhos.

2 comentários:

  1. Olá caro colega de trabalho online.

    Como você eu também trabalho no Superparceria.

    Mais quero te convidar a conhecer esse sistema.

    Não sei se vai dar certo mais acredito na proposta.

    Trabalhando firme o retorno será consequência.

    E eu estou disposto a trabalhar firme.

    Se você é esforçado e trabalhador.

    Tem uma grande vontade de vencer.

    Está em busca de uma verdadeira oportunidade de ganhar dinheiro honestamente.

    É pessoa do bem, e quer ser próspero.

    Temos uma oportunidade de trabalho para você.

    Não são vendas.

    Apenas 100 vagas.

    Veja no link: http://dubem.net/rd

    Atenciosamente; Rodrigo Amaral.

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir